Perguntas Frequentes

Qual o prazo de entrega e como ela é feita?

A entrega é feita pelos Correios. Todos os produtos serão enviados em até 2 dias úteis. O prazo de entrega é composto pelo prazo de postagem ( 2 dias úteis ) adicionado o prazo de entrega dos Correios ( PAC - prazo de 5 a 11 dias úteis / SEDEX - prazo de 2 a 3 dias úteis ).

Tenho alguma garantia da qualidade dos produtos?

Trocamos sem nenhum custo produtos com erro de confecção como erros na costura, estampa ou manchas.

O prazo para troca de produtos com problemas de confecção é de 7 dias após o recebimento deste. Não trocaremos produtos com marcas de uso ou sinais de mal uso.

Todos os produtos passam por uma vista onde a maioria dos problemas é notado e o produto é substituído por outro em perfeito estado. Caso tenha recebido um produto com algum problema entre em contato conosco.

A camiseta ficou pequena, como faço para trocar?

A primeira troca é grátis!

O prazo para troca de produtos por erro de tamanho é de 7 dias úteis após o recebimento do mesmo. Para trocar basta entrar em contato conosco .

Para trocar você deverá nos reenviar o produto na mesma embalagem da entrega e sem marcas de uso / mau uso. Este envio será por conta do cliente. Quando o produto chegar aqui faremos a troca pelo tamanho / modelo desejado e reenviaremos o produto para o cliente, sendo o envio por nossa conta. Nos informe o novo tamanho / modelo por email ou envie um bilhete junto ao pacote !

Nas demais trocas o cliente deverá pagar o frete de envio do produto para nós e do reenvio do novo produto.

OBS: Verifique a tabela de tamanho para que não ocorra erros.

DESISTÊNCIA / DEVOLUÇÃO

Em caso de desistência o cliente tem até 3 dias após a compra para entrar em contato conosco pelo email lojamundocaramello@gmail.com requisitando o cancelamento do pedido e estorno do pagamento.

Se a desistência da compra ocorrer após recebimento da encomenda o cliente terá 7 dias para entrar em contato. Após o contato será necessário que a encomenda seja reenviada a nós e depois que a recebermos efetuaremos o reembolso completo da compra.

A encomenda deverá ser reenviada a nós na mesma embalagem em que foi encaminhada ao cliente, sem avarias ou marcas de mau uso.

A Mundo Caramello faz parceria com sites e blogs?

Entre em contato conosco e deixe sua proposta.